Em 17.01.2020, fiz com o Dr. Bruno Pieri uma Abdominoplastia (procedimento cirúrgico estético realizado para remover gordura e pele em excesso do abdômen, geralmente por causas estéticas) pós-Bariátrica.
A recuperação está sendo perfeita.
Várias reconsultas, para ver como estou me recuperando. A preocupação e cuidado do Dr. Bruno com seus pacientes, é nota 10.
Médico dedicado, atencioso, compromissado.
Gratidão Eterna Dr. Bruno Pieri.
Lia Licodiedoff Terbeck
Minha cirurgia foi a Mamoplastia Redutora...do 52 ao 44.
O resultado SUPEROU minhas expectativas, sou uma nova mulher!
O dr Bruno Pieri é um Queridoooo, excelente profissional e muita competência.
Admiração e Gratidão
Célia Mamedes Cunha
Realizei uma blefaroplastia com.levantamento do músculo da vista esquerda foi uma cirurgia reparador devido a um acidente de carro que sofri.
A cirurgia foi maravilhosa. Ficou perfeita .
Minha recuperação foi ótima, a cicatrização não poderia ser melhor, que sutura perfeita. Todos que me encontram elogiam.
O trabalho do Dr.Bruno é impecável fiquei muito feliz, se pudesse dar 10 estrelas eu daria. Realizei um sonho e indico de olhos fechados.
Karina Oliveira Santos
Mamoplastia redutora
O principal objetivo da mamoplastia redutora é reduzir o volume das mamas, além de melhorar sua forma, posição e proporção em relação ao corpo da paciente. Isso pode ajudar a aliviar problemas como dores nas costas, pescoço e ombros, irritação na pele sob os seios, dificuldade para encontrar roupas adequadas e problemas emocionais relacionados à autoimagem.
Existem várias técnicas cirúrgicas que podem ser utilizadas na mamoplastia redutora, dependendo da quantidade de tecido mamário a ser removido e das preferências do paciente. As técnicas comuns incluem a incisão em forma de "T" invertido (vertical e horizontal), a incisão em forma de "L" (apenas vertical) e a técnica de cicatriz periareolar (ao redor da aréola). O cirurgião plástico irá determinar a técnica mais adequada com base nas características individuais da paciente.

Dúvidas frequentes
Utilize o menu ao lado para pular diretamente para sua dúvida, ou role a página para baixo.
Quanto custa?
Segundo a resolução CFM (conselho federal de medicina) nº 1.974/11, anexo 1, capítulo 6, página 46, fica proibido:
"XIV - divulgar preços de procedimentos, modalidades aceitas de pagamento/parcelamento ou eventuais concessões de descontos como forma de estabelecer diferencial na qualidade dos serviços;"
Além disso, cada cirurgia é personalizada e só poderemos ter um orçamento real do procedimento após avaliação feita em consulta.
Pra quem é indicada a mamoplastia redutora?
Mulheres com seios grandes que experimentam desconforto físico, como dores nas costas, pescoço e ombros, ou têm dificuldade em encontrar roupas adequadas. Além disso, é importante que a paciente esteja fisicamente saudável e tenha expectativas realistas sobre os resultados.
Quais são os benefícios da mamoplastia redutora além da redução do tamanho dos seios?
Além de reduzir o tamanho dos seios, a mamoplastia redutora pode aliviar dores nas costas, no pescoço e nos ombros, melhorar a postura, aumentar a autoconfiança e facilitar a prática de atividades físicas.
Como é o processo de recuperação após a mamoplastia redutora?
A recuperação varia de pessoa para pessoa, mas geralmente envolve algum desconforto, inchaço e hematomas nos primeiros dias. A maioria das pacientes pode retomar as atividades normais dentro de algumas semanas, mas o exercício vigoroso e atividades extenuantes devem ser evitados por um período de tempo determinado pelo cirurgião.
Quais são os riscos e complicações associados à mamoplastia redutora?
Os riscos incluem infecção, sangramento, problemas de cicatrização, alterações na sensibilidade dos seios e assimetria. No entanto, esses riscos são minimizados quando o procedimento é realizado por um cirurgião plástico experiente em instalações adequadas.
Como serão as cicatrizes após a mamoplastia redutora e elas serão visíveis?
As cicatrizes geralmente estão localizadas ao redor da aréola, na dobra sob o seio e, em alguns casos, na vertical que se estende até a dobra do sulco mamário. O cirurgião trabalha para posicionar as incisões de forma a minimizar sua visibilidade e as cicatrizes tendem a desaparecer ao longo do tempo.
A mamoplastia redutora afetará minha capacidade de amamentar no futuro?
Embora algumas mulheres possam amamentar após a mamoplastia redutora, a cirurgia pode interferir nos ductos mamários. Se você planeja amamentar no futuro, é importante discutir isso com seu cirurgião durante a consulta inicial.
Haverá perda de sensibilidade nos seios após a mamoplastia redutora?
A alteração na sensibilidade dos seios é possível após a mamoplastia redutora, mas geralmente é temporária e melhora ao longo do tempo. Em alguns casos, pode haver perda permanente ou diminuição da sensibilidade, mas isso é raro.
Quanto tempo durarão os resultados da mamoplastia redutora?
Os resultados da mamoplastia redutora são duradouros, desde que a paciente mantenha um peso estável e não seja afetada por mudanças significativas no corpo, como gravidez ou ganho de peso substancial. No entanto, o envelhecimento natural e fatores genéticos podem afetar a forma e o tamanho dos seios ao longo do tempo.
Depoimentos
,,
,,
Fiz reconstrução da mama esquerda e a simetria da mama direita, onde os resultados foram excelentes. Me devolveu a autoestima perdida a tempos.
Rosana
,,
,,
Estive em minha primeira consulta para avaliar a possibilidade de fazer uma mastoplastia de aumento. O Dr. Bruno Pieri é extremamente atencioso, tirou todas as minhas dúvidas e foi muito transparente quanto ao procedimento e a todos os riscos envolvidos.
A consulta foi excelente e o doutor me passou bastante segurança!
Rosanne